Outubro 10, 2021 – Outubro 12, 2021
A conferência pretende reunir as comunidades lusófonas que desenvolvem atividades de investigação, desenvolvimento, gestão de serviços e definição de políticas relacionadas com o acesso aberto ao conhecimento e a ciência aberta, com o objetivo de promover a partilha, discussão e divulgação de conhecimentos, práticas e investigação sobre estas temáticas, em todas as suas dimensões e perspectivas.
ESPAÇO RESERVADO A SUBMISSÕES
1) Faça login ou registe-se antes do envio de trabalhos
2) Submeta o seu trabalho de acordo com as instruções aos autores
3) Submeta o seu trabalho para avaliação
CRONOGRAMA
Deadline de submissões: 4 de abril 2022
Comunicação de Aceitação: 13 e 14 de junho 2022
Notícias
Apresentações e vídeos |
|
Já se encontram disponíveis as apresentações e os vídeos da 5CONFOA em http://www.acessolivre.pt/c/index.php/confoa2014/2014/schedConf/program | |
Publicado: 2014-11-04 | Mais... |
Acompanhe em directo a 5ª CONFOA |
|
Acompanhe em directo a 5ª CONFOA nos dias 6, 7 e 8 outubro, através do link: http://live.fccn.pt/fccn/acessoaberto/ | |
Publicado: 2014-10-04 | Mais... |
Inscrições | Workshops pós-Conferência Luso-Brasileira de Acesso Aberto |
|
Encontram-se abertas as inscrições para os dois Workshops pós-Conferência Luso-Brasileira de Acesso Aberto, que decorrerão no dia 8 de Outubro. A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e o número de inscrições aceites está limitada à capacidade das salas. |
|
Publicado: 2014-09-25 | Mais... |
Como chegar |
|
A conferência realiza-se no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra, que se situa no Pólo I. Mais detalhes sobre a localização e acesso ao Auditório encontram-se disponíveis em: http://www.uc.pt/auditorio/localizacao | |
Publicado: 2014-09-09 | Mais... |
Prorrogação do prazo de submissão de trabalhos para 31 de maio de 2014 |
|
A submissão de comunicações e pósteres foi prorrogada até dia 31 de maio. |
|
Publicado: 2014-05-19 | Mais... |
Mais Notícias... |
Realização: | Organização: | Patrocinadores: | ||||||||||||||